WORKSHOP DE DIYS NA POTTERCON!

Oieee, gente!

Nesse último final de semana eu tive o privilégio de ir a Pottercon 2017 – A Maior Convenção de Harry Potter do Brasil. E fui convidada a dar um workshop de DIY por lá!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O DIY escolhido foram os funko pops de feltro, que eu já havia feito no meu canal anteriormente.

Mas para o evento eu criei mais 2 moldes diferentes pros inscritos poderem escolher qual seu personagem favorito. E hoje vim disponibilizar os moldes estão abaixo pra quem quiser fazer em casa também!

funkos_dobby1funkos_dobby2funkos_harry1funkos_harry2funkos_harry3funkos_mione1funkos_mione2funkos_mione3funkos_rony1funkos_rony2funkos_rony3funkos_snape1funkos_snape2funkos_snape3

Deixe um comentário

