#365HAPPYDAYS – 2017

Oieee, gente! Primeiramente: FELIZ ANO NOVOO! /o/

E agora sim: venho aqui compartilhar e convidar vocês pro meu novo projeto do ano de 2017 🙂

Ano passado me dediquei ao Projeto da Selfie Diária, tirando uma foto minha tooodo santo dia do ano e, no final, fazendo uma montagem em vídeo do ano inteiro pra ver as minhas mudanças durante o período. E foi muito legal! Coincidentemente ou não, foi o ano que eu mais mudei na minha vida, haha. E vou ter essas memórias fotográficas guardadas pra sempre 🙂

Não viram? Vejam o vídeo aqui 😀

Esse ano, resolvi me dedicar a outro projeto, tanto pra não perder o hábito, quanto pra ter um resultado bem legal no final do ano novamente. É o projeto 365 Happy Days. Me inspirei no famoso #100happydays e resolvi alongar um pouco para o ano inteiro.

O objetivo dele é nos fazer lembrar de coisas boas todos os dias, e assim, exercitar nossa gratidão. Muitas vezes acabamos o dia cansados e chateados porque foi apenas mais um dia sem graça de trabalho e vamos dormir de saco cheio com a vida, né? Com o #365happydays o objetivo é prestar atenção durante todo o dia nas coisas que a gente mais gosta, por mais simples que elas possam ser, como uma companhia boa no almoço, um dia bonito de sol, o cachorro do vizinho ou uma plantinha que acabou de brotar. Coisas bonitas da vida, sabem?

Eu já to fazendo o projeto faz 3 dias e juro e já notei diferença no meu dia a dia e to super paz e amor! Hehe. Parece que as coisas boas se destacam muito mais, chega a ficar difícil de escolher uma só.

Ele funciona com uma foto sendo postada no Instagram (ou qualquer outra rede social) com a contagem do dia do ano. Exemplo: Dia 3/365. E, pra ficar mais fácil, recomendo vocês a criarem sua própria hashtag pra poder ver todas suas fotos juntas sempre que quiser. Exemplo da minha: #365happydaysforadacaixa

Já vi gente que fez só anotando tudo numa agendinha também e funciona igual! 🙂

Espero que tenham gostado! Vamos, juntos, fazer essa internet ter mais coisas boas do que ruim? 😀 Boa sorte!

Deixe um comentário

