DIY: unicórnio de parede

Oiee, gente!

Esse aqui é o DIY da cabeça de Unicórnio de parede! Ao meu ver, um DIY um pouco mais complicado, hehe. Diríamos que é um artesanato de level hard 😛

Aqui está o vídeo pra quem não viu 😀

 

Esses moldes foram criados e desenhados por mim, então, depois que eu fiz esse DIY, eu vi alguns defeitos nele e achei que ele podia ser melhorado. Logo, os moldes que eu estou disponibilizando aqui embaixo não estão iguais aos que eu utilizei no vídeo pro meu unicórnio, mas sim, aperfeiçoados. Agora ele tá bem reduzido, deixando a estrutura mais simples e mais leve.

OBS.: imprimir os moldes em folha A3!

MOLDES AQUI:

unicornio-01unicornio-02unicornio-03unicornio-04

Espero que gostem! E boa sorte! Beijos

Deixe um comentário

