Funko POPs – Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Oieee, gente!

Hoje vim trazer pra vocês mais uns Funkos fofíneos pra gente babar aqui. Dessa vez, são os do filme (que nem estreou ainda!) Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eu já tô bem louca pra comprar eles, mas prometi a mim mesma que vou me acalmar e esperar lançarem o filme pra poder analisar quais os personagens que eu vou gostar mais!

Vamos conhecê-los então:

funko-pop-vinyl-graves-fantastic-beastsfunko-pop-vinyl-jacob-fantastic-beastsfunko-pop-vinyl-niffler-2funko-pop-vinyl-nifflerfunko-pop-vinyl-seraphina-fantastic-beastsnewt-fantastic-beasts-funkoqueenie-fantastic-beasts-funkotina-fantastic-beasts-funko

Como puderam ver, o Newt já tem a sua segunda versão lançada, sendo a primeira, com a maletinha, a varinha e a manta da Lufa-lufa. E a segunda, segurando o ovo prateado. E o pelúcio (que só pelo trailer já me apaixonei e quero o Funko, SIM) também tem 2 versões, uma segurando moedinhas e outra com uma bolsa, hihihi.

E aí, gostaram? Querem quais? 😀

Beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Funko POPs – Animais Fantásticos e Onde Habitam!

  1. Ei lari tudo bem ? queria saber se você sabe algum outro lugar onde eu consigo achar o Niffler pra comprar sem ser esse do funko ( achei meio feio ) pq o do filme é perfeito demais kkkkk
    se encontrar me avisa por faaaaaaavor , obrigado ;*

    Curtir

Deixe um comentário

