NOVO TRAILER: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM! (50 DIAS!)

Oiee, gente!

To tentando me acalmar um pouco pra escrever esse post mas TÁ DIFÍCIL PORQUE ESSE TRAILER ME MATOU.

Hoje faltam 50 dias pro lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e finalmente lançaram o trailer que estávamos esperando faz uns dias. E ele matou a pau, god!

Não assistiu? Assista aqui embaixo:

 

Selecionei algumas das minhas partes preferidas pra colocar aqui:

captura-de-tela-2016-09-28-as-10-12-53-am

Man, o Newt mora na mala dele? 😮 Entendi bem?

captura-de-tela-2016-09-28-as-10-13-21-am

Pelúcio MELHOR SERUMANINHO <3333 COISA MAIS QUERIDAAAA

captura-de-tela-2016-09-28-as-10-14-16-am

Nhooo ❤

😮 😮 😮 😮

postertf

E o novo e oficial poster do filme!! ❤

Eai, compartilhem comigo suas opiniões sobre o trailer! Eu AMEI, AMEI, AMEI!

Chega, 17 de novembro!!

Beijos e até a próxima!

 

Deixe um comentário

