O PATRONO MAIS DIFERENTÃO DO MUNDO É MEU

Oiee, gente!

Hoje saiu lá no site do POTTERMORE o teste MAIS ESPERADO DE TODOS OS TEMPOS: o teste do patrono! ❤

Depois de descobrirmos nossa casa de Hogwarts, nossa varinha e nossa casa na escola de Ilvermorny, finalmente, podemos saber qua animal nos representa no feitiço mais lindo e significativo da saga de Harry Potter.

patronus_hp_by_allisonpotter-d3rde4g.jpg

Não fez o teste ainda? Corre lá no site clicando AQUI! Os testes do Pottermore são 100% confiáveis pois foram criados pela J.K. Rowling, então não tem erro! 😀

Vou confessar que tive que começar o teste pelo menos umas 5x porque EU NÃO CONSEGUIA RESPONDER AQUILO! Na minha primeira tentativa, quis usar o google pra ajudar nas traduções, mas agora eles criaram um esquema novo de teste que tem a intenção de ser mais intuitivo, e não tão reflexivo. A ideia até é legal, pena que não funciona muito bem com os leigos no inglês rsrs.

Até eu entender como ele funcionava, toda nervosa que estava, cliquei pra recomeçar o teste várias vezes, rsrs, até que me convenci que ia ter que ser feito na cara, na coragem e na intuição mesmo. E fui lá /o/

Agora, lhes apresento o PATRONO MAIS DIFERENTÃO DO MUNDO: O MEU!

Cs-U3QhWEAA0JxS.jpg-large.jpeg

Até essa imagem aí de cima eu ainda achava que talvez ele pudesse ser um tatu bola ou um tamanduá, mas QUE NADA! Pesquisei no google QUE DIABOS DE BICHO ERA ESSE e ele ganhou meu coração, na primeira vista, mesmo com toda sua bizarra estranheza 😛 ❤

HIHIHIHIHI

Patas de bicho-preguiça, fuço de porco e orelhas de coelho: apresento-lhes o Aardvark!

Acredito que a primeira impressão de todo mundo ao ver esse simpático bichinho possa ser: ARRR QUE ISSO! COISA FEIA! Mas digo pra vocês que o fato do Hagrid ser o meu personagem preferido da saga NÃO É EM VÃO. Eu simplesmente me identifico muuito com ele e AMO todos animais do mundo, especialmente criaturas estranhas ❤ hahahah

E digo que vendo alguns comentários e tweets por aí fiquei bem pasma com a reação de várias pessoas. Gente reclamando que tem um gato como patrono só porque esse é o patrono da Umbrige? Por favor, né! Gatos são dyvos! Ou gente reclamando que tiveram bichos pequenos ou “sem graças”. Sendo que as vezes essas mesmas pessoas queriam ter sido uma lontra ou uma corça, por exemplo, animais que são tão “comuns” quanto os seus próprios, mas que só ganharam seu charme quando se tornaram os patronos dos nossos personagens preferidos.

O que essas pessoas não entenderam é que a coisa vai muito além da aparência! E é muito mais interessante do que simplesmente imitar a personalidade de quem gostamos. O animal do nosso patrono revela a NOSSA personalidade de acordo com atitudes e gostos que as vezes nem percebemos. E é um ótimo jeito de conhecermos melhor nós mesmos 🙂

Então, convido vocês, leitores, a abrirmos nossas mentes e aproveitarmos o nosso próprio patrono ❤ E entendermos o quanto tooodos animais são incríveis e tem suas qualidades e habilidades 🙂

Eaí, qual foi o patrono de vocês? Beijos e até a próxima!

Anúncios

2 comentários sobre “O PATRONO MAIS DIFERENTÃO DO MUNDO É MEU

  1. Isso mesmo lariiiii nossa que dedicação sua em Parabéns muito feliz pelo seu patrono feliz mesmo… e na maioria das vezes quente até se esquece de prestar atenção nos detalhes que nos define!

    Curtir

  2. Falou tudo Lari!Como você disse “a coisa vai muito além da aparência! “É uma pena mas hoje em dia somos muito guiados pelas aparências, esquecendo do que realmente importa, que é o que vem de dentro de nós, a nossa essência!
    Aliás, meu patrono foi um husky (um cão de puxar trenós)! Adorei e achei que super combina comigo!
    Ás vezes posso ser um pouco fria,mas sou muito leal e necessito estar na companhia da minha matilha (família e amigos)
    Um bjão pra você, continue sendo essa diva que você é!!! ;3

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s