Dicas de comidinhas do WALMART para provar nos Estados Unidos <3

Oieee, gente! Ainda em clima de viagem, trago aqui pra vocês algumas das comidinhas que provei e aprovei nos Estados Unidos, em Orlando.

Já fiz outro post falando só sobre os melhores hamburgers que comi na viagem, quer ver e ficar com muita água na boca? Clique AQUI! Nele falo sobre o tour gastronômico de fastfoods americanos que eu fiz lá e minha avaliação de todos 😛

Se tem uma coisa que eu AMO em viagens é ir ao supermercado e conhecer comidas e produtos diferentes dos que eu consumo no meu dia a dia. E se tem um lugar PERFEITO pra isso é o WALMART! Um supermercado ENOOOORME, que tem de TUDO e ainda com um preço baratinho, baratinho. E lá foi onde comprei parte das minhas comidinhas de viagem, então vou compartilhar elas com vocês aqui:


OREO ❤

Apesar dela ter chegado ao Brasil nesse ano, os sabores especiais infelizmente parecem estar longe de chegar aqui. Acredito que isso acontece por não serem o tipo de sabor que o brasileiro consome, como nesse caso: menta e peanut butter (manteiga de amendoim).

E esses sabores, ao meu ver, são os melhores EVER pra qualquer doce EVER ❤ Então, se tu for pros EUA, recomendo fortemente que tu compre essas bolachas! Ou seriam biscoitos? E já digo que os sabores não acabam por aí! Esses são apenas os meus preferidos, porque tem pelo menos mais unas 5 variedades bem diferentonas pra experimentar!

Contras: assim como tudo americano, elas são vendidas em pacotes ENORMES! Pra alguns isso pode ser um “pró” e não um “contra”, mas pra mim que não fico mais de 2 semanas em uma viagem, comprar 2 pacotões de bolachas que equivalem por 8 pacotes fica tipo IMPOSSÍVEL de consumi-los a tempo. E lugar na mala pra trazer de volta nunca rola também, então, o ideal é comprar pra dividir com outras pessoas!


M&M’s ❤

Assim como na Oreo, os meus sabores preferidos são menta e manteiga de amendoim (O SEGUNDO ESPECIALMENTE ❤ ❤ <3) e é o tipo de coisa que eu sempre volto arrependida de não ter trazido um estoque na mala. Porque é bom demais meudeuuus! Completamente viciante. Coooooomo eu queria que esses sabores viessem pro Brasil. Que sonho!

E assim como na Oreo, são diversos sabores de M&M’s diferentões pra provar 🙂

O pacote é grandão também, mas sendo M&M’s, eu acredito que o consumo seja bem mais rápido e ele ocupa menos espaço na mala também, pois é um pacote bem flexível!

Fora isso, também tem o sorvete do M&M’s que é uma ótima pedida, principalmente no calor! No Walmart podemos comprar uma caixa com 6 sorvetes do M&M’s que são nada mais nada menos do que um sanduichão de sorvete com cookies em volta. Hummm…


LUCKY CHARMS ❤

Um dos cafés da manhã mais clássicos dos americanos são os cereais matinais, e o Lucky Charms é um dos mais conhecidos de lá. Ele vem acompanhado com uns mini marshmallows coloridos e suuper gostosos que são o que dá a graça na refeição 😛 Nhamm!

Pra quem não está em um hotel que tem café da manhã incluído, está aí minha dica! 🙂


CHIPS AHOY ❤

img_7813

A foto incluiu um Nesquik porque esse tinha sido o meu café da manhã (super saudável, cofcof), mas o que eu queria mostrar mesmo era esse cookie maravilha dos deuses. Ele é uma versão do cookie tradicional Chips Ahoy (que já é bom o suficiente sozinho) mas do sabor do chocolate REESE’S, que pra eu gostar tanto só podia ter uma explicação: é de manteiga de amendoim, rsrs. É maravilhoso. E, na minha humilde opinião, ainda melhor que a Oreo.


SORVETE TWIX ❤

img_7802

Como uma fã de carteirinha do chocolate Twix, não resisti quando vi um sorvete dele! E ainda bem que comprei porque ele é realmente muuuuuito bom! Recomendo MUITO! Dá pra comprar uma caixa com 6 unidades no Walmart ou ainda comprar ele avulso em farmácias ou mercados menores como o Dollar Tree. Ele é um sorvete de creme coberto por um chocolate, tem um recheinho de caramelo e uns pequenos pedaços redondinhos de cookies crocantes no meio. Perfeição em forma de sorvete.


DORITOS LOADED ❤

Sabe aquelas receitas de queijo frito que vivem aparecendo na nossa timeline do Facebook e que sempre pensamos “MEUDEUSSS QUE COISA DIVINA PENA QUE NUNCA TERIA CAPACIDADE DE FAZER”? Pois é, nos EUA é bem comum essa história de queijo frito à milanesa e crocantinho. Tem nos supermercados e restaurantes e são bem clássicos de lá.

E eu, como uma amante do queijo (e do Doritos!) quase morri quando vi essa caixa. É nada mais, nada menos do que um queijo nacho frito e derretidão coberto por farelinhos de Doritos ❤ ❤ ❤ Deixei na foto, ao lado da embalagem, o prato de janta (saudável? rsrs) que fizemos de salgadinhos congelados americanos pra vocês darem uma olhada no Doritos Loaded pronto. É DEMÓÓÓÓÓIS.

O único ruim dele é que, por ser congelado, não rola trazermos pro Brasil 😥


Enfim, gente, provei muuuita coisa lá e essas foram apenas as TOPs que gostei tanto que saí tirando foto e compartilhando nas minhas redes sociais, rsrs. Então elas não poderiam estar de fora aqui no blog, né?

Espero que tenham gostado! Se já provaram algum desses deixem aqui nos comentários! Ou se tiverem algo pra me recomendar pra próxima viagem, também será bem-vindo 😀 Beijoss!

Um comentário sobre “Dicas de comidinhas do WALMART para provar nos Estados Unidos <3

  1. Pingback: COMIDINHAS NOS PARQUES E COMPLEXOS DA DISNEY! | CANAL FORA DA CAIXA

Deixe um comentário

