MEUS NOVOS FUNKO POPS <3

Oiee, gente!

Quem me acompanha no Instagram já sabe que eu ME PUXEI na compra de Funko POPs na viagem de Orlando 😛 /o/

Isso porque lá eles custam cerca de 12 dólares (já com as taxas) e aqui eles são vendidos, muitas vezes, acima dos 100 reais. E mesmo com o dólar nas alturas (R$3,40), convertendo, ainda saímos incrivelmente com mais do dobro lucro. Por exemplo, convertendo o valor de um Funko Pop comprado por 12 dólares, pagamos, em reais, R$40,00. Muito barato! E imagina se o dólar voltasse a ser R$2,00 como era há uns 2 anos atrás? <o> Os viciado pira!

Enfim, me conhecendo bem, se eu não comprasse todos esses que comprei agora, acabaria comprando aqui mesmo por um preço maior, no futuro. Então me joguei e comprei MERRRRMO! E digo que VALEU MUITO A PENA! Acabei economizando cerca de 60% do valor que teria gastado aqui. Ou seja, comprei mais do que o dobro de bonecos do que eu teria comprado no Brasil!

Ok, chega de cálculos matemáticos e vamos as imagens *-*

(E logo, logo vou gravar um vídeo pro canal mostrando todos Funko Pops e as outras comprinhas de viagem! AGUARDEM!)


img_7746

PILHA DE FUNKOOSSS <O>


img_7814

TODOS JUNTOS <333


img_7825

MALFOY ❤


img_7824

NEVILLE ❤ (e o Trevo na mão ❤ <3)


img_7816

HARRY SENTADINHO COM O CHAPEU SELETOR ❤


img_7820

HARRY, RONY E HERMIONE QUE VEM COM O EXPRESSO DE HOGWARTS! ❤

(Rony com o nariz sujo e Harry com o óculos remendado ❤ ❤ <3)


img_7822

HERMIONE E RONY VESTIDOS A RIGOR PRO BAILE DE INVERNO ❤


img_7817

DEMENTADOR FOFÍNEO ❤


img_7826

NEWT SCAMANDER E AS CRIATURAS MAIS LINDÍNEAS DESSE MUNDÍNEO! ❤

(Grindylow, Diabrete e Mandrágora ❤ ❤ <3)


Eaí, morreram comigo?

E agora eu pergunto: dá pra resistir? hahaha, NÃOOO! Lá eles custam tanto quanto um almoço barato, o que é i-na-cre-di-tá-vel! E nós aqui cortando os pulsos pra ter UMZINHO.

Ainda em questão de valores, o trio acompanhado do Expresso de Hogwarts foi mais caro que o normal, obviamente. O Newt Scamander, por ser novidade, também. E as criaturinhas também! E acredito que quanto mais caro seja, mais válido fica de comprá-los no exterior!

Os que eu tive mais dificuldade pra encontrar na internet (porque ao vivo não se encontrava de jeito nenhum) foram o kit das criaturinhas, o Newt e o Neville, que por pouco não conseguí-los!

Os sites onde comprei todos foram o Walmart e a Barnes and Noble! E eles foram entregues na casa da minha amiga que mora lá 🙂

E os que estavam na minha lista mas não foram encontrados por um preço justo foram o Cedrico, o Harry com a roupa de quadribol e o Malfoy com a roupa de quadribol. Um dia, quem sabe… rsrs

Beijos e até o vídeo 😀 

Um comentário sobre “MEUS NOVOS FUNKO POPS <3

Deixe um comentário

