VOU PRA DISNEY!

Oiee, gente!

Como sempre aqui no blog, quando eu sumo é por bons motivos! ufa!

Dessa vez é porque eu tô BEM LOUCA porque vou pra Orlando amanhã! Vou visitar uma amiga, visitar a Disney e ficar passeando por lá 12 dias! Na volta, vou trazer muitos vlogs pro canal e e posts aqui pro blog contando detalhes de tudo que aconteceu por lá: parques, restaurantes, lojas e produtos que eu recomendo pra quem estiver indo. 🙂

Captura de Tela 2016-08-26 às 10.45.31 AM

Quem quiser acompanhar tudo via FOTOS é só me seguir no Instagram @foradacaixalari que vai ter fotos lá até cansar “as vista”.

E o canal seguirá com sua programação normal porque eu, muito disciplinada, consegui gravar vídeos extras, editar e programar tudo bonitinho pra não deixar ele na mão. 😛

Captura de Tela 2016-08-26 às 10.37.15 AM

Bom, é isso. Vou voltar aqui pros últimos detalhes do meu planejamento maniático! haha

Beijos e até a volta ❤ 

Deixe um comentário

