Sorteio no Canal Fora da Caixa!

Oiee, gente!

O post de hoje é muito especial pelo motivo de que: fechamos 6mil inscritos lindos no Canal Fora da Caixaaa /o/

IMG_7355

E, compensando a falta da comemoração de 5k que me pegou de surpresa enquanto eu estava viajando, resolvi fazer um sorteio pra presentear um dos inscritos lá do canal!

IMG_7371.jpg

Lembram que eu tinha contado NESSE POST sobre o quiz que eu participei e ganhei no Potter Experience? Pois é, como eu ganhei ele 2x, um dos prêmios que eu recebi veio repetido e ainda por cima ganhei um livro de colorir de Harry Potter que eu também já tinha em casa.

Então, nada mais justo do que presentear quem me fez chegar até onde cheguei, não é mesmo? 😀

IMG_6396.jpg

Para participar do sorteio e concorrer aos prêmios, assista esse vídeo! Nele eu explico todas as regras de participação :))

BOA SORTE A TODOS e rumo aos 7mil! /o/

Deixe um comentário

