NOVO CABELO AZUL <3

Oiee, gente!

Nesse fim de semana abandonei o meu querido verde para partir para uma nova etapa cabelística: o cabelo azul

Pra quem não sabe, o meu verde anterior na verdade tinha sido resultado de um desastre capilar de uma tentativa de tirar o ruivo e colocar um cinza. Pois é… Eis que o ruivo não foi descolorido adequadamente e ficou amarelado. Como o cinza que eu queria tinha um fundo azul, quando coloquei ele por cima dos fios amarelos, resultou num verde acinzentado e esquisito  (whaat?).

Então, como a vida tinha me dado um cabelo esverdeado, resolvi assumir a cor e virar uma verdinha feliz. E, por incrível que pareça, a nova cor tinha se tornado a minha preferida de toda a vida, me encorajando pra arriscar outras no futuro sem o mínimo medo ❤

Maaas, de todas as cores, o azul ainda era a minha cor preferida. Principalmente quando se trata de cabelos. Desde os meus 18 anos eu via cabelos azuis pela internet e ficava babando, descrente de que um dia eu poderia ter o meu próprio cabelinho colorido. Então, tô simplesmente in love e realizada com o meu novo cabelo da cor mais quente.

IMG_5796

Por enquanto, escolhi uma tonalidade mais escura pra garantir que ela cobrisse o verde anterior que não havia desbotado o suficiente e estava impregnado nos fios. E amei o resultado! Mais pro futuro vou testar outros tonalizantes até achar o azul dos sonhos 😛

O tonalizante da vez foi o da Yamá, segue a fotinho da embalagem abaixo. Comprei ele em promoção por R$17,00, aqui em Porto Alegre, na loja Coprobel. E até agora tô bem satisfeita com o resultado, a primeira lavagem não fez (d)efeito nenhum na cor.

13957378_10210376030823906_1985252639_n

Mais adiante volto pra contar a minha opinião final sobre o tonalizante e já fazer uma comparação com algum novo que eu resolver comprar!

Ah, repararam na cara nova do blog? Tudo azulzinho e combinando com o novo cabelo? hehe. Eu AMEI <3333

Beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “NOVO CABELO AZUL <3

Deixe um comentário

