O polêmico jogo RIDDLE DIÁRIO para os Potterheads

Oiee, gente!

Hoje já acordei me deparando com uma hashtag no twitter vinda do fandom mais animado do mundo: os potterheads! Rsrs.

O hashtag se chama #RIDDLEDIARIO e eu obviamente já fui correr pra ver o que era: se trata de um jogo online tipo riddle onde os participantes tem que desvendar enigmas relacionados a saga que estão escondidos pela tela.

Captura de Tela 2016-07-29 às 9.57.46 AM.png

Eu não tive condições nem de absorver as regras do jogo ainda (tô me recuperando ainda de um vírus que me deixou de cama por uns dias!), quanto menos de jogar. Mas já digo pra vocês que o jogo está CAUSANDO no twitter e que não parece nadinha fácil. Até os corvinos estão sofrendo.

Captura de Tela 2016-07-29 às 9.56.58 AMCaptura de Tela 2016-07-29 às 9.57.38 AM

Captura de Tela 2016-07-29 às 10.03.04 AMCaptura de Tela 2016-07-29 às 10.03.21 AMCaptura de Tela 2016-07-29 às 10.03.35 AM

E aí, se habilitam ao desafio? Para jogar é só clicar AQUI.

Eu vou tentar mais tarde quando eu pelo menos já estiver conseguindo escrever um post no blog sem dificuldades, haha.

Beijos e BOA SORTE PRA VOCÊS 😀

Um comentário sobre “O polêmico jogo RIDDLE DIÁRIO para os Potterheads

Deixe um comentário

