ANIMAIS FANTÁSTICOS SOLTOS PELAS RUAS DO BRASIL!

Oiee, gente!

Voltei de viagem com uma bela virose ou sei lá, que me deixou de cama uns dias bem mal, por isso vocês não me viram mais por aqui. Mas agora já tô um pouquinho melhor e estou de volta /o/

Enquanto eu estava viajando, foi liberado o terceiro trailer do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam que é a coisa mais linda! Acho que todos já viram, mas caso alguém não tenha visto ainda, tá AQUI.

Ainda nessa vibe do novo filme, encontrei algo INCRÍVEL hoje no facebook do Sobre Sagas: uma campanha procurando pelos animais fantásticos nas ruas do Brasil! Tem coisa mais foda do que publicidade feita pelos próprios fãs e de livre e espontânea vontade? NÃO! *-*

Como achei tudo muito incrível, vou ajudar a divulgar a campanha ESPALHE A MAGIA aqui no blog:

Basta imprimir os arquivos em formato A4 e colar pela sua cidade! E aqui vai uma explicação feita pelos criadores da ação:

grandes

E abaixo, ainda, os cartazes pra baixar e fazer o download:

1234EspalheMagia-Cartazes-5EspalheMagia-Cartazes-6EspalheMagia-Cartazes-7EspalheMagia-Cartazes-8EspalheMagia-Cartazes-9EspalheMagia-Cartazes-10

Eai, vão aderir a campanha? Eu vou /o/ Beijos e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “ANIMAIS FANTÁSTICOS SOLTOS PELAS RUAS DO BRASIL!

  1. Pingback: 99 DIAS PARA ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | CANAL FORA DA CAIXA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s