FUNKO POP CRIATURAS HARRY POTTER

Oiee, gentee!

Olha quem está aqui de volta no segundo post em 15min hahaha.

Só tenho a dizer que a FUNKO quer a minha morte. Observem comigo: 

13612383_10206872658791337_4814790015632013444_n.jpg

Eu não tenho mais forças pra ver isso. Ferrou. Preciso de dinheiro pra comprar e espaço pra colocar tudo que meu coração pede.

Grindylows, Diabretes e Mandrágoras. Sem mais comentários.

Beijos e até os próximos lançamentos.

Um comentário sobre “FUNKO POP CRIATURAS HARRY POTTER

Deixe um comentário

