Livro de colorir de Harry Potter #2

Oiee, gente!

Viram que saiu um livro novo de colorir de Harry Potter? É lindo e eu já garanti o meu!

Se tu ainda não viram o post do primeiro livro, CLIQUE AQUI.

Particularmente, achei ainda mais legal que o outro, pois esse tem como tema as criaturas mágicas que conhecemos durante os 7 livros da saga. E acho mil vezes mais legal pintar coisas do que pessoas.

Então, trouxe aqui umas fotos do livro novo pra vocês darem uma olhada comigo 😀 Vamos lá:

IMG_3221

O Pufoso e o Livro Monstruoso dos Monstros.

IMG_3223

Essa página da Fawkes conquistou meu coração ❤ Vai ser minha primeira a ser pintada!

Bichento com as orelhas extensíveis, Canino, Bicuço e a Mimbulus Mimbletônia do Neville ❤ haha

IMG_3233

Os dois elfos domésticos que conhecemos nos filmes: Dobby e Monstro! 😀

E, finalizando, as fotos que eles deixam de referência de cores pra gente poder se guiar na hora de pintar nosso desenho 🙂

Espero que tenham gostado do livro! Eu comprei ele na Saraiva por R$39,90. E agora vamos esperar as próximas edições.

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

