TOP 10 tattos de Harry Potter #5

Oieee, gente!

Mais tattoo! Mais tattoo! /o/

Hoje trouxe outra seleção de 10 tatuagens lindas e maravilhosas da saga de Harry Potter pra vocês! Dessa vez, apenas objetos e artefatos mágicos (assim como o livro que logo logo será lançado falando sobre eles!).

Primeiramente quero mostrar uma tatuagem que super me inspirou pra fazer outra em companhia pra poção Felix Felicis!

IMG_2384 copy

É ou não é apaixonante??? Os dois objetos são lindos e tem detalhes em dourado, fazendo um conjunto que super combina! E ambas com significados INCRÍVEIS de sorte e tempo

Depois de ter visto essa tattoo, cheguei a conclusão de que minha perna direita um dia terá um vira-tempo para combinar com a poção Felix Felicis da perna esquerda!

Acima, selecionei duas tattoos da Taça Tribruxo, o prêmio do Torneio Tribruxo, que aconteceu no 4° ano de Harry em Hogwarts. Sou suspeita pra tatuagens azuis porque AMO essa cor. Então achei ambas lindas. E ainda trazem o significado da Glória Eterna.

Mais duas Felix Felicis porque SIM! A primeira ainda tem Hogwarts ao fundo, uma ampulhieta, o Medalhão da Sonserina e flores roxas complementando a arte. E a segunda com um sombreamento incrível que deixou ela com um aspecto bem realista.

As 4 tatuagens acima são em tons de rosa, roxo e vermelho. A do pomo de ouro tem suas asas aquareladas da cor roxa, o que particularmente adorei! Já o Lembrol foi feito no estilo Old School.

Ainda temos uma pena voando com o feitiço Vingardium Leviosa, também em aquarela e muito fofa aliás, tatuagens de pena são sempre lindas… E, por último, mais um vira-tempo que, dessa vez, foi utilizado como se fosse o miolo de uma flor. Solução muito criativa!

Captura de tela 2016-05-20 às 09.58.09.png

E finalizando o post com uma tatuagem dupla. São dois desenhos incríveis feitos lado a lado nos pés.

A primeira, é o Pomo de Ouro com a frase que intrigou o Harry em todo o final da saga, tentando descobrir o que ela significava e o que estaria guardado dentro dele como herança de Dumbledore: “Abro no fecho”.

A segunda, a galhada de um cervo, o patrono de Harry e de seu pai, Tiago. Trazendo junto o nome do próprio feitiço “Expecto Patronum” e uma correntinha fofa com as Relíquias da Morte. 🙂

Espero que tenham gostado das tattoos e do post! Até a próxima, beijos! 😀

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s