Look verde do dia

Oiee, gente!

Hoje o post vai ser fashion, rsrs.

Faz dois anos que eu comprei uma jaqueta de couro sintético verde tiffany. Acontece que quando eu pintei o cabelo de verde, perdi a coragem de usar ela porque achava que o cabelo por si só já era verde o suficiente no look. Eis que resolvi me jogar e usar a jaqueta verde, SIM! Lutar contra os meus próprios preconceitos, sabem? E amei! 😀

Logo que saí de casa me senti super “carnaval”, mas agora quando olho as fotos me acho até básica, rs. Vai entender… Inclusive acho que o verde da jaqueta era tão aberto e chamativo que meu cabelo acabou se escondendo no visual. 😛

IMG_1703.JPG

Usei então: jaqueta de couro sintético da cor verde, um vestido preto com estampa de caveirinhas (zoom nela abaixo!), um lenço cinza, uma meia-calça cinza fio 40 e uma botinha de cano alto.

Logo, dedico esse post as nossas inseguranças fashions, que nos impedem de sair mais legais na rua por medo do que as pessoas vão achar ou por medo de cometer exageros. Por isso, convido vocês a se arriscarem mais também! Quem tem que se agradar com a nossa própria roupa somos nós mesmas 🙂

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

