Ibis Styles no Dia dos Namorados

Oiee, gente!

Ontem foi o Dia dos Namorados e eu e o Fulvito estávamos sem ideias diferentes pra passarmos a data, afinal, já seria a nossa 6ª comemoração juntos e tudo lota nesse dia.

Eis que surgiu uma promoção bem legal dos hotéis Ibis e eu gostei tanto que resolvi vim contar como foi a experiência aqui 😀

A promoção era uma diária de domingo pra segunda por R$69,90. Na primeira vista pensei “aff, então o que que adianta?”, porque a intenção, obviamente, era me hospedar em alguma outra cidade. E isso seria impossível, pois na segunda-feira de manhã eu teria que estar em Porto Alegre pra trabalhar.

IMG_2231

Mas e por que não se hospedar na sua própria cidade? Afinal, era um jeito diferente de passar esse dia especial bem juntinhos, num ambiente novo e com 100% de privacidade.

Foi então que eu resolvi ver as opções dos hotéis Ibis de Porto Alegre e simplesmente me a-pai-xo-nei pelo Ibis Style. Ele tem um conceito mais moderninho de hotel, com uma decoração linda e coisinhas diferentes.

IMG_2255

Esse é o hall de entrada do hotel, todo estiloso e fora da casinha.

IMG_2232.jpg

Além de ambientes super alternativos e divertidos, ainda tinha uma ação de dia dos namorados que o casal podia sortear uma pergunta e, se os dois acertassem, concorriam a um prêmio surpresa (que iam de uma balinha até uma diária). Eu e o Fulvito nos demos mal porque pegamos a pergunta “Qual a música favorita?”. E eu não sei dizer com certeza nem a minha própria, imagina outra pessoa. Enfim, não ganhamos, haha, mas valeu a chance.

Pra descontrair ainda um pouco mais, tem uns acessórios malucos e perucas coloridas pra se fantasiar e fotografar.

IMG_2252.jpg

Lá também tem um restaurante com alguns pratos como opção de refeição para os hóspedes, mas optamos por não comer lá dentro porque achamos o preço salgado. E para jantar então, fomos ao Shopping Total que é a duas quadras dali, bem pertinho.

IMG_2211.jpg

O quarto, na minha humilde opinião de quem se hospeda sempre nas opções mais baratas é ÓTIMO. Espaçoso, limpinho, confortável, com TV com os canais da SKY e um chuveiro bem forte e quentinho. E a decoração é de bom gosto, mostrando alguns pontos turísticos de Porto Alegre. No nosso caso, foi o Parque Farroupilha (Redenção) e, por uma linda coincidência, a roda gigante que andamos nesse mesmo dia. ❤

E, pra fechar com chave de ouro, na promoção era avisado que no valor da diária promocional não estava incluso o café da manhã e que ele deveria ser pago a parte (R$17,00). Mas adivinhem? Estava! /o/ Demos um prejuízo no café, haha. Da minha parte, pelo menos, o prejuízo aconteceu especialmente nos queijos e na Nutella (SIM, TINHA NUTELLA, yay!)

IMG_2306

Fotinho do que servimos na primeira rodada do buffet, rsrs. Mas, obviamente, não paramos por aí, rs.

Enfim, foi uma ótima hospedagem e um ótimo dia dos namorados! Nunca acordei numa segunda-feira tão faceira. Afinal, com um café da manhã desses, quem iria querer ficar na cama?

Adorei o hotel e super recomendo! Estou apenas esperando ansiosamente a próxima promoção, haha.

Beijos, feliz dia dos namorados e até a próxima!

Deixe um comentário

