DIY especial de Dia do Orgulho Nerd!

Oiee, gente!

Como ontem foi o Dia do Nerd mas não me dei por satisfeita com apenas um post, resolvi voltar pra falar aqui sobre o vídeo especial dessa data em conjunto com os GEEKTUBERS! (Acho que ainda falta uma apresentação bonitinha do grupo aqui no blog, mas isso vamos deixar pra amanhã!)

Pra comemorar essa dia tão querido, nós, os GEEKTUBERS, fizemos um projeto de DIY coletivo de quadrinhos de temas nerds pra decorar o teu quarto  Vou deixar o link dos canais dos outros 7 Geektubers que estão participando dos vídeos de DIY pra vocês passarem lá e assistirem os seus temas preferidos 🙂

IMG_9978

GEEKTUBERS:

⋅ STAR WARS: Dani – Geek Tutoriais
⋅ MARVEL: Carol Vasconcelos
⋅ GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS: Laura – Sneak Peek
⋅ THE WALKING DEAD: Edu Wizard
⋅ SENHOR DOS ANÉIS: Jaqueline Andreta
⋅ JOGOS VORAZES: Dear Maidy
⋅ MARIO: Suelen Candeu

E eu!!! Que tive o tema de HARRY POTTER, óbvio. Pra ver o DIY do meu quadro de Hogwarts lá no Youtube, no Canal Fora da Caixa, CLIQUE AQUI!

FullSizeRender

Os materiais foram os seguintes:

⋅ Feltro das cores: roxo, azul, branco, amarelo e preto.
⋅ Papelão, cartolina ou papel paraná.
⋅ Cola de silicone ou cola quente.
⋅ Caneta para marcar os moldes no feltro.
⋅ Moldes que eu criei e estão logo aqui embaixo para serem impressos.
⋅ Tesoura.

Sempre lembrando que as cores foram apenas sugestões minhas 🙂 Vale usar a cor que preferir.

voilá! Apenas recortar e colar tudo de acordo com as cores respectivas. 🙂 No meu vídeo vocês podem ver que não é nada muito difícil e qualquer um pode fazer!

Boa sorte no DIY, feliz Dia do Nerd e não esqueçam de me mostrar o resultado se vocês fizerem o quadro! Todos os DIYs do meu canal podem ser vistos no hashtag lá do instagram: #diyforadacaixa.

Um beijão e até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

