JK escreve Expecto Patronum para fã tatuar e superar a depressão

Oiee, gente!

Pra quem não sabe, a autora da saga de Harry Potter, J.K. Rowling é uma assídua usuária do Twitter. É através dessa rede social que ela passa muitas novidades e se comunica com os fãs, além de defender seus ideais e lutar contra atitudes preconceituosas em relação aos homossexuais, mulheres, negros etc.

latest

Logo, quem acompanha a escritora no Twitter, dessa vez, viu a atitude incrível da autora com uma fã. Ela escreveu à mão o feitiço “Expecto Patronum” para que a fã tatuasse, após o pedido dela via rede social.

A menina que escreveu o tweet contou que gostaria de tatuar o feitiço no braço pois é o local do corpo onde ela mais se corta nos momentos difíceis e, após fazer a tattoo, cada vez que pensasse em fazer algo de mal a ela, olharia a homenagem de J.K. e lembraria da saga e da autora que tanto a ajudaram nas épocas mais sombrias da sua vida.

alx_cimbck1xiaaxixh_original

Essa imagem acima foi a que J.K. enviou no tweet para a fã.

E abaixo, a tradução da conversa entre as duas na rede social.


“@jk_rowling eu quero tatuar ‘expecto patronum’ e significaria o mundo para mim se fosse em sua letra. Aqui está o porquê. :’)

@jk_rowling não vai demorar, eu prometo.. Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente parar de me autoflagelar. Machuca minha pele, mas machuca ainda mais a minha alma. Eu sei que você não vai me julgar e é por isso que estou contando isso. Outra razão para eu contar isso é porque você me ajudou a passar por todos os momentos ruins da minha vida, de uma maneira ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida que não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no pulso que eu geralmente corto mais ou em algum lugar que eu não sei exatamente, porque eu sei que isso irá me ajudar a parar, mesmo que demore um pouco. :’) Por favor, Jo. Eu sei que eu posso começar a melhorar devagar, mas eu preciso de sua ajuda para isso.“

“@AlwaysJLover eu adoro saber que você está tentando melhorar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude.”


Após o envio do feitiço manuscrito, a menina já fez a tatuagem! E aqui tá o resultado:

Captura de tela 2016-05-20 às 09.50.38

Essa J.K. se supera todo dia em ser musa, não acham? Como se não bastasse a genialidade para criar histórias incríveis, ela ainda esbanja solidariedade e compaixão.

E já que não tenho uma tattoo personalizada pela J.K., o que me sobra aqui é o orgulho de ser fã de alguém tão admirável e espalhar isso por aí!

Bom, espero que tenham gostado do post! Beijão!

Deixe um comentário

