WISHLIST de Funko POPs que não existem

Oiee, gente!!

Vim dar continuidade a minha wishlist de Funko POPs que não existem e que deveriam existir pra ONTEM.

Hoje o tema vai ser um pouco diferente: bandas e cantores!

Como uma grande fã do estilo musical ROCK, obviamente, esses não estariam de fora da minha lista e inclusive serão todos, haha. Não levei em conta só músicos e bandas que eu amo, mas sim, os que são característicos o suficiente pra serem bonequinhos fantásticos.

Começando com a minha banda preferida, The Beatles. Sim, eu já tenho Funko POPs deles, maaas, os Beatles tiveram inúmeras fases na banda e todas foram muito clássicas e peculiares. A versão deles que já existe é a do Yellow Submarine, um desenho animado que foi lançado em 1968. Mas acho que mais legal ainda que essa versão, ainda seriam essas duas:

Abbey Road

86355

Sargent Peppers

41_3133-sgt-peppers4

Em ambos os casos consigo visualizar per-fei-ta-men-te eles na versão Funko. Inclusive a do Abbey Road eu já imagino eles em uma caixa com todos juntos, posicionados de lado, na ordem correta, e no fundinho da caixa uma imagem da rua vazia pra eles preencherem o cenário como a famosa capa do CD. Demais, né?

E digo mais, os Beatlemaníacos são bichinhos gastadores! Sei disso porque sou uma e coleciono tudo deles que me aparece na frente, desde botton até quadro, de almofada até camiseta. Então, Sr. Funko, trate de lançar esses acima pra ganhar um belo dindin, r$r$r$.

Bom, abandonando um pouco minha banda preferida mimimi vou pra outra que amo muito: The White Stripes! Apesar da banda já ter acabado, eles marcaram o cenário do rock mundial e revolucionaram o conceito de banda, sendo uma banda de apenas duas pessoas. Como se isso não bastasse, os dois integrantes só vestiam roupas vermelhas, pretas ou brancas, o que deixou o visual deles muito marcado e perfeito pra criação dos bonequinhos.

The White Stripes

WhiteStripesDC031111.hero

Não seriam lindos <333

Seguindo, apesar dessa banda não estar nem no meu top 20 bandas preferidas, acho que também seriam Funko POPs lindos, pois também deixaram seu visual e suas músicas marcadas na história do Rock’n Roll. Fãs da banda, não me matem, mas separei apenas os integrantes mais característicos pra serem funkotizados.

Guns N’ Roses

slashaxlrose.jpg

Ambos ficariam de-maisss!

E, por último, mas não menos importante, um dos Funko POPs musicais que acho que mais fazem falta nesse mundão de bonecos: o Freddie Mercury do Queen. Claro que a banda toda seria interessante, visto que são todos bem autênticos, mas eu, particularmente, já ficaria feliz tendo só o Freddiezinho de jaqueta amarela e braço pra cima na minha estante.

dredie

Bem nessa pose, sabem??? <333333

Então, claro que ainda teriam infinitos Funko POPs que eu lançaria se eu fosse a dona da empresa, rs. Se quiserem votar LARI PRA FUNKOTIZADORA e ver se eu ganho na vida e viro uma designer de Funkos, fiquem a vontade, haha 😛 Mas por hoje, nesse tema, serão apenas esses pra não fazer um post de 20m de comprimento.

Comentem aqui os que vocês mais gostaram e sugestões de outros pros próximos posts, vou adorar saber! Beijão e até a próxima.

Deixe um comentário

