Minha coleção de Funko POPs – Preços e Lojas

Oiee, gentee!

Hoje saiu um vídeo lá no meu canal sobre a minha coleção de Funko POPs que chegou ontem aos 36 bonequinhos ❤ Se quiserem assistir, o link tá AQUI.

13250481_10209652287130766_984723416_n.jpg

Pra quem não sabe e não assistiu o vídeo (não vai ver? :3), coleciono esses bonequinhos fofos há mais de 3 anos e tenho alguns das coleções do Harry Potter, The Walking Dead, Breaking Bad, Supernatural, Como Treinar o Seu Dragão, Mickey e Minnie, Michael Jackson, The Beatles e Kiss.

Captura de tela 2016-05-17 às 14.34.53.png

E pros fãs de Harry Potter, fotografei ontem a minha coleção atual também mostrando todos meus lindinhos após a chegada do Dobby que, coitadinho, chegou atrasado pra gravação do vídeo do canal. São lindos, né? ❤

13236304_10209652268530301_414442250_n

Bom, como sei que é a curiosidade de muitos, vou dizer onde os adquiri e o preço geral deles na época da compra. No Brasil, o valor cobrado costuma ser bem mais caro. Em lojas como a Saraiva, por exemplo, onde já comprei alguns, o preço varia de R$89 a R$99. E mesmo assim é das lojas que cobra mais barato daqui. E o Daryl na moto, que foi um dos que comprei lá, obviamente saiu mais caro pois é uma versão especial: R$159. Outra loja que comprei alguns, bem no início da coleção, foi a Fnac. Nela, atualmente, os preços variam de R$50 a R$110.

Outra grande parte dos Funkos que comprei foi no exterior, alguns no Canadá e outros nos EUA. A loja dos EUA que eu comprei também vende online e se chama HOT TOPIC, mas a entrega deles sai beem mais cara que o próprio produto, então não recomendo.

E todos os Funko POPs restantes que não comprei nas opções de lojas acima, comprei no Ebay. Nunca tive uma compra de lá que não chegou e olha que eu já comprei muuito. O máximo de desgosto que eu tive foi uma entrega que demorou 7 meses pra chegar na minha casa, mas isso se deu por conta do correio e não do vendedor. Então recomendo!

Lá, já comprei Funkos usados até por R$30 (com o dolar caríssimo atual e já contando frete!) e novos por R$50, incluindo o frete também. Pesquisando bem sempre achamos o melhor preço. É só ficar de olho nos vendedores mais experientes e com pontos positivos nas avaliações que não tem erro 🙂

Espero que tenham gostado das dicas! Comentem aqui quais que vocês tem! 😀 Beijoss

Deixe um comentário

