TOP 10 tattoos de Harry Potter #3

Oiee, gente!

Hoje vim dar continuação as tatuagens de Harry Potter. Só tenho a dizer que esse top 10 vai longe ainda… esperem pela edição #100, haha. Isso porque descobri um instagram que posta só tatuagens de HP e tem uma mais linda que a outra, GOD. Se quiserem seguir, é o @hogwartstattoo, vou trazer muitas de lá pra cá ainda.

E clicando AQUI vocês podem ver a minha nova tattoo da poção Felix Felicis que fiz semana passada, depois de tanto me inspirar com os meus próprios posts do blog, rs.

Vamos lá?

Começamos então com tatuagens de dois personagens QUERIDÍSSIMOS: Dobby e Hagrid. Na do Dobby, além do próprio elfo doméstico, vemos a silhueta vazada do castelo de Hogwarts, detalhes coloridos em roxo e verde e a sigla RIP (rest in peace) em homenagem a morte do mesmo. Já na tattoo do Hagrid, além de termos o personagem no estilo Old School, contamos com a frase mais enigmática da série ou pelo menos a primeira!: “YOU’RE A WIZARD, HARRY“.

Seguimos com estas duas inspiradas no Mapa dos Marotos. A primeira, com muitas cores intensas, ainda conta com outros elementos da saga como: a poção Felix Felicis, o vira-tempo, a carta de Hogwarts, o Pomo de Ouro e uma varinha. E a segunda traz a frase mágica que deve ser dita para apagar o pergaminho do mapa: “Mischief Managed“, além de uma versão simplificada do desenho.

Continuamos, então, com estas: uma (que eu me apaixonei!) com o Salgueiro Lutador, o Ford Anglia (carro da família Weasley) e a frase “I solemny swear that i am up to no good” (frase que abre os trabalhos do Mapa dos Marotos). E ao lado, duas Mandrágoras muito fofinhas nunca pensei que fosse dizer isso.

Aí nós temos, primeiramente, o espelho de Ojesed, apenas em P&B, acompanhado da linda frase dita por Alvo Dumbledore: “It does not do to dwell on dreams and forget to live“. E logo ao lado, um cervo (patrono de Harry e de Tiago Potter), acompanhado de rosas vermelhas e do famoso diálogo: “After all this time?” – “ALWAYS“.

E finalizamos com as duas tatuagens corujísticas! Uma delas conta com duas corujas, uma é a Edwiges carregando uma carta a Sirius Black (padfoot/almofadinhas), enquanto outra corujinha (seria o Pichitinho?) carrega uma carta ao Harry. E ainda, novamente, a frase “I solemny swear that i am up to no good“. E ao lado, uma tattoo de uma coruja segurando a querida carta de Hogwarts que tanto gostaríamos de ter recebido…

Bom, por hoje é isso aí! Espero que tenham gostado das tattoos e que elas tenham inspirado vocês ❤ Beijos!

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “TOP 10 tattoos de Harry Potter #3

  1. Pingback: TOP 10 tattos de Harry Potter #4 | CANAL FORA DA CAIXA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s