Nova tattoo! Felix Felicis

Oiee, gente!!!

Ontem, na correria, acabei não conseguindo postar nada, então vou postar hoje aqui em compensação!

Lembram que eu tinha feito dois top 10 tattoos do tema de Harry Potter? Links aqui e aqui. Pois é, o negócio me subiu a cabeça! Hahaha As inspirações foram tantas que acabei me empolgando demais e criando um desenho próprio pra tatuar. Desenhei um frasquinho da poção Felix Felicis bem do jeitinho que eu queria e não deu outra: tatuei.

Por sorte rsrs, logo depois de ter tido a ideia da tattoo, meu tatuador (Ricardo Novoa) fez um flash tattoo day, que tu entra numa fila, ele faz várias tattoos no dia e cobra um preço mais bacaninha (no meu caso saiu R$80,00 a tattoo de 8cm).

Esse foi o desenho que criei:

E assim ficou a tattoo: 😀



Fiquei muito feliz com o resultado!

A Felix Felicis é a poção da sorte líquida! E tatuei ela pra lembrar de quando o Rony sofreu o efeito placebo porque achou que a tinha tomado e foi super bem e confiante no jogo de quadribol. Pra mim, ela significa que a sorte está nos olhos de quem vê! E nossa própria mente é forte o suficiente pra nos fazer ter um dia ótimo ou terrível, depende só de como encaramos tudo.

Espero que tenham gostado da tattoo e do post! Beijão e até a próxima!

Um comentário sobre “Nova tattoo! Felix Felicis

  1. Pingback: TOP 10 tattoos de Harry Potter #3 | CANAL FORA DA CAIXA

Deixe um comentário

