Serra, frio e texturas

Oie, genteee!

Hoje vim trazer o meu look de friaca do segundo dia que passei na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. Com temperaturas um pouquiiiinho mais amenas do que no dia anterior, fortificadas pelo céu azul e sol intenso, pude arriscar até numa meia-calça e saia, hehe.

IMG_9048

Me adequando a temperatura, vesti então: bota preta de cano alto, meia calça preta, saia marrom estampada com mini corações, blusão de lã preto, gola de tricot bordô, boina também de tricot na cor marrom e casacão coringa preto de lã.

A boina comprei numas lojinhas de artesanato na própria cidade de Gramado, em frente ao Lago Negro, a saia é das lojas Marisa e a gola bordô é uma colega minha de trabalho que faz pra gente e vende por aqui! Tudo baratinho, sem deixar de ser bonitinho!

O que eu mais gosto deste look é que ele dá um ar meio francês rsrs por causa da boininha e da saia rodada. E apesar de estar de saia, os detalhes garantem que não fique frio nas extremidades! Além disso, a bota de cano alto fecha perfeitamente com a meia-calça porque garante esquentar o que ela sozinha não permitiria!

texturas

 Aí tá o conjunto dos 3 tecidos que escolhi pra combinar, ficou fofo, né? ❤ E quentinho!

E pra finalizar, compartilho com vocês o momento em que eu percebi que o termômetro que tirei foto estava DEFINITIVAMENTE errado! hahaha 38°C nem em Gramado e nem na China!

IMG_9042

Dããã!

Beijos e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “Serra, frio e texturas

  1. Pingback: Fim de semana em Gramado <3 | CANAL FORA DA CAIXA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s