THE WINTER IS COMING!

Oie, gentee!

Não sei vocês, mas eu AMO inverno e odeio o verão com todas as forças. Então, essa semana foi motivo de comemoração, afinal: THE WINTER IS COMING!

De tão feliz e bem-humorada que acordei no dia de hoje, resolvi fotografar o meu primeiro look do dia do blog, mesmo tendo sido a roupa que vim pro trabalho. E deixo aqui o registro de que foi a primeira vez do ano que usei uma “jaqueta de couro”, meu tipo de peça de roupa preferido ❤

Pra constar a informação aqui mesmo não ganhando nada pelo merchan, a jaqueta e a camisa de ursinho super amor, eu comprei há bem pouquinho tempo na C&A. 🙂

13101498_10209494675470573_670596864_n

Os tons mais terrosos como o marrom e o bege estão super em alta pra esse inverno e eu AMO essas cores, combinam com tudo! Tá complicado entrar nas lojas com as coleções outono/inverno bem terrosinhas e resistir na gastança.

Espero que gostem do look! Essa foi a minha primeira experiência fashion aqui do blog e espero aprender muito pela frente pra postar coisas legais e diferentes pra vocês.

Beijos!

Deixe um comentário

