PLANNER HARRY POTTER PARA BAIXAR

Oi gente, aqui é a Lari!

E hoje vim trazer um planner maravilhoso de 2018 com o tema de HARRY POTTER!

Como uma boa publicitária e diretora de arte, criei ele e disponibilizei pra vocês baixarem e poderem ter um igual ao meu!

Por motivos de: EXTREMAMENTE TRABALHOSO vou postar aos poucos aqui as páginas do mês pra irmos baixando e anexando ao nosso planner. Vocês podem ir anexando na espiral – como vou fazer – ou comprar um mini fichário pra colocar as folhas também!

Qualquer dúvida, só me perguntar!

Para baixar os planners, clique abaixo:

►Janeiro CLIQUE AQUI

►Fevereiro CLIQUE AQUI

►Março CLIQUE AQUI

►Abril CLIQUE AQUI

►Maio CLIQUE AQUI

►Junho CLIQUE AQUI

►Julho CLIQUE AQUI

►Agosto CLIQUE AQUI

►Setembro CLIQUE AQUI

►Outubro CLIQUE AQUI

►Novembro CLIQUE AQUI

Beijão e até a próximaaa!

Anúncios

#ESPALHEMAGIA

Oieee, gente!

Fiz uma ação bem legal e resolvi filmar e mostrar tudo pra vocês nesse vídeo:

Explicando aqui, a  ideia era fazer uma interação urbana passando mensagens bonitas para alegrar alguém que não está num dia feliz. Com pequenos atos podemos fazer uma grande diferença! (Especialmente numa época delicada do ano na qual falamos sobre prevenção do suicídio).

Então criei cartazes com as minhas frases preferidas de Harry Potter pra espalhar pela cidade e tentar melhorar o dia de alguém ❤

Aqui estão os moldes pra quem quiser fazer o mesmo:

E vocês, como melhoram o dia das pessoas com simples gestos?

A magia também está nas coisas mais simples ❤

Beijão!

MAIS FUNKO POPS NOVOS DE HARRY POTTER E ANIMAIS FANTÁSTICOS E OS CRIMES DE GRINDELWALD!

Oieee, gente!

Temos maaais lançamentos de Funko POPs por aí! Fiz um vídeo falando sobre todos, que está aqui abaixo, mas vou colocar ibmagens bem bonitas pra vocês verem melhor ❤

 

Lançamentos de Harry Potter:

Começando as #FUNKONEWS, temos essa box que será lançada pela loja GameStop. Nela virão:

  • 1 vagão do Expresso de Hogwarts da coleção Mystery Minis
  • 1 Mystery Mini da Professora Trelawney OU Professor Snape Bicho Papão
  • 1 Harry Quadribol da coleção 5 Star
  • 1 Caneta com a cabeça encolhida do Noitibus Andante
  • 1 Sirius Black Azkaban (podendo vir o CHASE sépia)

40395062_1116127695204190_342991304727850115_n

Além desses, ainda teremos os próximos 2 lançamentos, exclusivos da loja BAM: Minerva McGonagall versão gato e Simas Finnigan.

889698345774889698345767

Lançamentos de Animais Fantásticos:

  • Newt em 4 versões: varinha, livro, postal ou saindo da maleta.
  • Dumbledore
  • Grindelwald
  • Testrálio
  • Tronquilho
  • Pelúcio gigante – 10 polegadas
  • Fwooper (Fiuum)
  • Mooncalf (Bezerro Apaixonado)

DmBtnx2UcAAJL-wDmBtoCAUUAEjloo

E além destes:

Matagot (versão normal e exclusivo com os olhos que brilham no escuro):

s-l225.jpgs-l225

Baby Nifflers (ambos em uma única caixa):

39713264_324771314747327_697685860635639808_n39361421_270288677029404_8751044394435477504_n

Chupa-Cabra (com opção normal e exclusiva da Hottopic – de boca aberta):

funko-chupacabra1g-aKoLbPULgODYLARijsgDyo0btLh0mK-xdTvX4DlGk

E aí, gostaram? 😀

Eu ameeeei! Mas e o dinheiro? kkkkk

Beijão e até a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIY CAIXA Plataforma 9 3/4 | REFORMEI UMA CAIXA ANTIGA!

Oieee, gente!

Hoje vim aqui em homenagem ao dia 1o de setembro, dia de volta as aulas em Hogwarts! E trouxe um DIY super bacana com ZERO GASTO, apenas reaproveitando materiais que já tinha em casa.

O vídeo foi uma colab dos #Geektubers, e nele reformei uma caixa antiga minha (que inclusive estava inacabada) e transformei ela em uma linda caixa da Plataforma 9 3/4 de Harry Potter.

ANTES ELA ERA ASSIM:

d45a5b90-45d6-432f-a366-06783ba88c30

E eu já tava MEEEGA enjoada dela! E além disso ela tava inacabada e encardida, argh!

E DEPOIS FICOU ASSIM:

IMG_7858

Não assistiu ainda? Segue o vídeo abaixo!

Pra quem quiser utilizar a mesma estampa que eu, vou disponibilizar a imagem que usei. Um detalhe importante é que a estampa deve ser impressa em impressora a laser para não borrar com a cola. Eu utilizei o molde 2x, em duas folhas A4.

MOLDE:

molde-01

Espero que tenham gostado!

Boa sorte e boa volta as aulas em Hogwarts!!!

NOVOS FUNKOS DE HARRY POTTER E ANIMAIS FANTÁSTICOS!

Oieee, gente!

Ultimamente a Funko tem se puxado! Já não bastavam os novos POPs de Harry Potter e a Câmara Secreta, ainda liberaram as imagens de mais Funkos de HP e ainda Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald!!! ❤

Fiz um vídeo mostrando eles, falando sobre a notícia e dando minha opinião sobre todos, bora assistir?

E aqui deixo as imagens divulgadas e/ou vazadas das duas coleções, rsrs:

0c4c1beb-6b5d-4d56-b87c-08e6de5a793ac7b4b511-ef75-4833-a882-bc8903ac0b5cfantastic-beasts-crimes-grindelwald-funkos

São ou não são lindos? ❤

Em HP tem 3 versões de Rony Weasley (com o Berrador, Chapéu seletor e cavalo do Xadrez bruxo), 2 versões da Hermione (com cabeça de gato e cozinhando a poção polissuco), 1 só versão do Harry (milagre kkk com o braço enfaixado) Sirius Black (versão cachorro normal e flocado), Ediwiges (versão normal e flocada), Dobby, Barão Sangrento e Hagrid com o bolo.

Já em AFEOCG temos Grindelwald, Newt Scamander, Dumbledore, Testrálio, Chupa-cabra, Tronquilho, os filhotes de pelúcio e o Matagot.

E posso afirmar que ainda vão ter mais por aí, pois nem todos aparecem no verso da caixa.

E aí, o que acharam? Eu amei!

Beijos e até a próxima!

SEMANA DE DIYS DE HARRY POTTER!

Oieee, gente!

Ultimamente eu tinha deixado um pouco de lado os DIYs em questão deles serem muito trabalhosos e não darem o resultado de views desejados.

Mas, como gosto bastante de fazer e sei que tem pessoas que também adoram assistir, resolvi compensar esses últimos meses com uma semana inteira de vídeos de Do It Yourself de HP em homenagem ao aniversário do Harry e da J.K. ❤

A seguir vou mostrar os vídeos da semana e disponibilizar o molde dos que necessitam 😀

img_7625.jpg

CANECA SINISTRO:

Começando a semana, fiz a xícara de chá da aula da professora Trelawney. Onde o Harry teve uma predição de morte pela presença da imagem de um cachorro preto (o Sinistro) na sua borra de chá.

LEMBROL:

A seguir, em colaboração com os Geektubers, fiz o Lembrol do Neville! Objeto que ele ganhou de sua avó para ajudar a lembrar de seus afazeres. Quando o proprietário do objeto esquece algo, surge uma fumaça vermelha dentro dele avisando do esquecimento. O problema foi que ele não conseguia lembrar o que tinha esquecido, rsrs.

OVO DO TORNEIO TRIBRUXO:

O terceiro vídeo da semana foi uma miniatura do Ovo de ouro do Torneio Tribruxo. Em O Cálice de Fogo, Harry é escolhido para participar do torneio e logo na primeira tarefa tem que desafiar um dragão e distraí-lo para conseguir capturar o ovo dourado. O ovo, além de ser o desafio da primeira tarefa, ainda era a pista para a segunda tarefa, e Harry consegue capturá-lo, distraindo o Rabo Córneo Húngaro e conseguindo velocidade com ajuda de sua vassoura.

POÇÃO ESQUELESCE:

O próximo DIY foi o da garrafa do ESQUELESCE (Skele Gro)! A poção aparece em A Câmara Secreta, quando o Harry, em um jogo de quadribol acaba quebrando o braço e recebe ajuda do professor Gilderoy Lockheart para curá-lo. Porém, o professor ao invés de restaurar seus ossos acaba retirando-os. Na enfermaria, Madame Pomfray utiliza a poção para regenerar seus ossos.

MOLDE:

skelegro-01

BERRADOR:

E finalizando, temos o DIY do berrador! Carta vermelha e gritante falante que os bruxos usam para mandar recados dando sermão. Em Harry Potter e a Câmara Secreta, o Rony e o Harry roubam o carro Ford Anglia azul dos Weasley para ir para Hogwarts após terem perdido o Expresso de Hogwarts. Além de terem pego o carro sem autorização, serem vistos pelos trouxas, se atrasarem, danificarem o Salgueiro Lutador (árvore rara e antiga da escola) e arriscarem suas vidas, ainda por cima colocaram o pai de Rony, Arthur Weasley, em encrenca no ministério pois o carro estava enfeitiçado de forma não permitida pela comunidade bruxa.

Por tudo isso, Molly Weasley, mãe do Rony, envia a carta para o filho, causando enorme constrangimento em meio ao salão principal.

MOLDE:

moldes-01

 

Espero que tenham gostado desse especial no Canal Fora da Caixa! Foi super trabalhoso mas muito legal de fazer ❤

Se fizerem algum me mostrem 😀 E apoiem meu trabalho curtindo e compartilhando os videos! Beijão e até a próxima.

TRAILER NOVO ANIMAIS FANTÁSTICOS E OS CRIMES DE GRINDELWALD

Oieee, gente!

As 15h, na ComicCon de San Diego, saiu o novo e segundo trailer de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald!

A ComicCon teve um painel com os atores do filme (foto deles abaixo) e foi cheia de maravilhas! E o trailer lá lançado teve mais de 3min cheios de informações pra deixar nós potterheads bem loucos (sem spoilers, haha)

9d3f19b7-e007-4ab8-bf2f-7402091c3fbe

Além disso, tivemos o lançamento de posters novos e incríveis!

Captura de Tela 2018-07-23 às 9.15.45 AM

Já assistiu o trailer? Segue ele abaixo junto com o meu vídeo de react 😀

Surtem comigo!

Beijos e até a próxima!

MAIS FUNKOS DE HARRY POTTER A CAMINHO?

Oieee, gente!

Hoje ~vazou~ aquela famosa lista de Funko POPs que serão os próximos a serem desenvolvidos! Normalmente leva um certo tempo desde a especulação até o lançamento de fato. O que, devido aos recentes lançamentos vai ser uma boa, pois precisamos ter tempo pra guardar uns galeões! Ainda nem comprei os Funkos de A Câmara Secreta e já me deparo com isso??? :O

Lembrando que essas listas não são 100% confiáveis pois já tinha feito um post aqui pro blog com essas listas e tinha um POP Ride do “Dragão com Harry, Rony e Hermione” que nunca saiu 😦 Listinha antiga abaixo. (Mas se consola, todos outros foram lançados!)

cla3y7rxeaqtoke1

E segue aqui a lista liberada hoje: ❤

Captura de Tela 2018-07-12 às 9.49.37 AM

ENFIIIIM, teremos o querido POP MOVIE MOMENT de Harry Potter! Que é um momento do filme que virou Funko POP! Além do personagem, temos parte do ambiente também. Uma novidade bem linda da Funko que já vimos a versão do filme IT: a Coisa, A Pequena Sereia, Aladdin, entre outros.

Tentei deixar a lista mais legível, mas mesmo assim o POP MOVIE MOMENT ficou com o resto cortado. No primeiro momento, me iludi que pudesse ser o Rony no Ford Anglia – meu sonho. Mas conversando com meus amigos e, obviamente, levando em consideração o início da palavra “CHE”, acreditamos que seja CHESS, ou seja: XADREZ! Seria o Rony montado no cavalo jogando o Xadrez Bruxo gigante em A Pedra Filosofal?

Me dei ao trabalho de buscar imagens do filme de todas essas cenas pra irmos nos empolgando, então aqui vão, em ordem:

Hermione as Cat – A Câmara Secreta:

20110713_harrypotterbests-hermionecat.nocrop.w670.h375

Hedwig:

Hedwig_Snowy_Owl_PM.png

Dobby Snapping his fingers:

gallery-1454269366-dobbysmcosmopolitanuk

Bloody Baron:

3545021

Sirius as Dog:

superthumb

Rony with Rowler:

Ronny

Hagrid with Cake:

3950915d8a8a7bef391ad4106b4eb0ec

Ron With Riding Chess Horse:

ron en el caballo

****ATUALIZAÇÃO****

Tivemos acesso as imagens de como provavelmente serão os Funko POPs novos. Dá uma olhada 😀

6a92f8d5-4c17-411a-b8ff-3ad151c87285d05fe49c-5e43-4136-aa33-d04e9abd45ec

E aí, gostaram das novidades? 😀 Eu AMEIIII! ❤

Tem até versão flocked!

Beijos e até a próxima!

DIY Terrário Cabana do Hagrid

Oieee, gente!

O último vídeo do especial de 3 anos do Canal é um DIY! ❤ Um terrário bem lindo da cabana do Hagrid – meu personagem favorito – em biscuit 🙂

Ele ficou assim:

E o próprio Hagrid já aprovou, rsrs:

IMG_7294

E abaixo segue o vídeo do tutorial ensinando a fazer essa gracinha:

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima /o/

Tattoos das artes das trevas de Harry Potter!

Oieee, gente!

As tattoos de hoje são ainda de Harry Potter, mas agora de uma parte mais sombria da história: as artes das trevas e magia negra!

Afinal, os vilões também conquistam os corações de muitos, né? E convenhamos que coisas macabras são lindas ❤ rsrs

Então vamos lá porque inspiração nunca é demais!

Começando com o Lorde das Trevas, Você Sabe Quem, Aquele Que Não Deve Ser Nomeado!

Agora, a criação dele: a Marca Negra!

De todos os tipos e cores. Feitas das formas mais criativas o possível. Só não tem por aqui a Marca Negra clássica, haha, essa já conhecemos.

E agora os famosos guardiões da prisão de Azkaban: os Dementadores! Criaturas encapuzadas e sombrias, que deixam o ambiente congelante e tiram toda a felicidade de quem se aproxima.

De quebra ainda temos um cover-up, de uma tattoo bem da desbotada que ficou com um resultado MARAVILHOSOOOO! E uma tattoo da própria prisão ❤

E aí, o que acharam? Curtem essa parcela da comunidade bruxa? Fariam alguma delas?

Beijão!

Faça seu avatar personalizado de Funko POP!

Oieee, gente!

Hoje vim compartilhar com vocês o site da Funko que permite que façamos um Funko POP personalizado de nós mesmos para usarmos no Avatar.

A ferramenta não é uma super novidade, pois já foi lançada faz um tempinho. Mas como mudei meu cabelo 2x desde o lançamento, hoje resolvi atualizar meu avatar e lembrei que não tinha compartilhado por aqui ainda 😛

Para fazer o seu avatar CLIQUE AQUI! 😀

O site não tem uma variedade grande de cores de cabelo, então fiz o meu ruivo (laranja) e depois mudei pra vermelho no Photoshop kkk ❤ Ficou muito eu!

55a2cf9c195ee382a7da4aea887b7652.png

Passa a foto abaixo pro lado pra ver as etapas da criação do avatar funko:

Este slideshow necessita de JavaScript.

É só escolher as características, acessórios e plano de fundo e pronto 😀

Espero que tenham gostado da dica pros Funáticos hahaha Beijos e até a próxima!